sexta-feira, 22 de maio de 2009

Recebeu???

Oi Pessoal,
Como eu avisei anteriormente, vou dar recados pelo blog agora ok!
No e-mail começou a ficar confuso devido a tantos o.O que bom né!

Pois é, vi que muitas pessoas já receberam seus desenhos, mas que também faltam muitas pra receber ainda, tenho minha lista com todos os que enviaram e os que receberam, mas não sei se ela está correta.
Porque tenho essa lista?
Bem, eu preciso saber se o pessoal vai receber mesmo, pois já estou planejando nosso próximo Sketch Amigo, então tenho que saber se todos lêem e-mails todos os dias, se o prazo foi curto, etc, preciso saber a opinião geral para poder organizar melhor o próximo ok!

E para isso vou estar enviando a vocês e-mails individuais com um pequenino questionário, para que eu planeje nosso Sketch Amigo melhor ok, vou tentar preparar isso até segunda-feira no máximo.

Dúvidas? Escrevam no comentário e eu responderei por lá mesmo ok.

Bjks
Leidi ;D

1 comentários:

Yabai disse...

eu, yuri, topo fazer quantos amigos sketches forem possiveis!

=)

o/