sábado, 23 de maio de 2009

A Debora recebeu!!

A Debora me enviou o e-mail com as fotos e pediu pra colocar esse texto:

"Lá estava eu, feliz e contente após voltar do trabalho e eis que vejo uma embalagem em um formato bem pitoresco.

"Nossa, o que é isso? Uma mini luneta? Fogos de artifício?" Depois que eu vi que era endereçada pra mim, fiquei toda contente e abri...

UAU, recebi duas xilos maravilhosas (olha, não tinha visto que já haviam postado a foto no site, então foi uma surpresa completa!). Adorei, Milton, obrigada!!

Aliás, fiquei curiosa. Qual é a história por trás destas xilogravuras tão importantes pra você?Achei lindas as duas!! Muito obrigada!

Déborahttp://www.flickr.com/photos/dkamogawa/

PS: notem que dá pra ver o Antonio, meu namorado e que também participou do Desenho Amigo, tirando as fotos! hauhaha!"




Valeu Debora, muito obrigado por sua participação tão ativa e já aproveitando agradeço ao Antonio tbm! Adorei saber que vocês são namorados! =) Casal Fofinho!
Beijokas
Leidi

4 comentários:

M.Autóctone. disse...

Ahhhhhh não acredito que os correios fizeram isso!!!!!

Não se pode mais confiar, realmente tinha mandado uma luneta, mas trocaram por gravuras.. haehahehaehahehhae

Sorri demais quando li você falando sobre a luneta.. hehehehe

Que bom que gostou, fico contente.

Forte abraço,
M.Autóctone.

M.Autóctone. disse...

Ahhh me esqueci!!!

Então não por histórias fabulosas mas a do cachimbo é uma gravura que me representa bem, pois fumo cachimbo e foi realizado em um tempo interessante e importante, agora a outra, foi a gravura que consegui vender pelo maior valor até hoje, e não foi pouco não.. huahauh

Abração.
M.Autóctone.

M.Autóctone. disse...

Ou seja, a idéia do valor em si não é tão importante, mas sim que carinhosamente enviei as minhas mais "valiosas" gravuras. ;)

Abraço.

Debs disse...

HAHAHA!! Puxa vida, esse correio, hein! Mas eu sai ganhando, né? As gravuras são lindas, curti mesmo! (e uma luneta em SP, só se for pra espiar os prédios e os vizinhos! huahau!)

Eu vi que você numerou "1/10", "2/10"
achei que ia ter 10 gravuras dentro do pacote (até fiquei olhando pra ver se não tava lá no fundo... heheh!)

Curti muito, hein!! Valeu!