segunda-feira, 4 de maio de 2009

Bem Vindos!

Olá a todos,
Bem vindos ao blog Sketch Amigo! Esse blog foi criado a partir da idéia que tive de fazer uma simples brincadeira com trocas de desenho, o velho e conhecido amigo secreto, só que nosso presente já é especificado e bem especial!
29 pessoas se inscreveram e estão colocando seus lápis para trabalhar!
Aqui vamos postar nossas fotos, desenhos e trocar idéias, para quem sabe essa idéia continuar firme e forte.
Obrigado a todos que aderiram a idéia!

beijokas =D

3 comentários:

Yabai disse...

hum... seria legal se, além de desenhos, trocássemos revistas, livros, materiais de desenho.. sei lá, dá pra pensar em mta coisa!

=)

Anônimo disse...

Oi Leidi, ficou muito legal o blog.
Adorei ver todos os desenhos.
Não mandei o meu, pois esse meio de comunicação chegou um pouco tarde na minha existencia, então "ainda "não me acostumei a ele.
Vocês são uma moçada plugada e muito simpática.
Espero encontrá-los no próximo encontro nas ruas ,ao vivo e a cores.
Parabéns pelos desenhos.
suzana gasparian@gmail.com

quisicria disse...

Esse anonima sou eu , Suzana.
Estava lendo todos os comentários e percebi que escrevi que "não mandei o meu".
Corrigindo: mandei o meu desenho para minha amiga, sim.
O que não mandei foram as fotos .
Só não sei se ela recebeu.
Ela é do Rio e se chama Tatiana.