quarta-feira, 20 de maio de 2009

Atrasadissima!

Olha só, minha amiga vai receber atrasadissimo os desenhos, mas espero que ela goste =D!



Foi uma saga, peguei lápis de cor, canetinha, pincel, etc etc e nada saia do jeito que eu queria, quando de repente essas folhas de color set estavam entre meus materiais, comecei a procurar algo que eu pudesse rabiscar nessas cores e enfim achei uma caneta branca que funcionava!! e foi assim que saiu meu presente, color set, craft e caneta branca gel, simples assim =) e alguns mimos que coloquei junto, espero que minha amiga goste e recompense o atraso =/.....
bjks a todos
Leidi

6 comentários:

M.Autóctone. disse...

pirulito???!!!

Ahh isso sim é mimo.. hueheuhe

abração.

Yabai disse...

uou!

gostei de ver!

temos q fazer mais um sketch, mas ao invés de desenho, trocar um livro que tem e q acha bom! acho tão legal dar/ganhar livros!

*___*


dai dá pra fazer um desenho personalizado na capa do livro (contra capa)
xD

Yabai disse...

ah, é o yuri q tá falando. xD

Debs disse...

Eu curti a idéia do livro, hein? Mas eu gosto de receber desenhos, acho que poderia ser os dois! huhuhu!

Com prazo maior, claro!

Nossa, muito lindo o kit feliz (sabe que eu tb pensei em mandar docinhos?! hahah), pena que não foi pra mim... hahah!

Bjs!!

Suely disse...

eu fui a premiada, sorte minha

M.Autóctone. disse...

Opa, a idéia do livro achei excelente, ainda mais pensando no desenho como uma nova capa e sobre capa do mesmo, é de se pensar sobre, alias se me aceitarem já estou dentro.

Forte abraço.