segunda-feira, 18 de maio de 2009

Aviso!

E ai galerinha bonita!

Estou adorando receber as fotos dos desenhos!

Só venho avisar o seguinte, quando me mandarem as fotos, não deixem de colocar o endereço do site, blog, flickr de vc6 ok! Assim coloco junto, como fiz com as fotos do Antonio, se quiserem colocar os materiais que foram utilizados tbm pode!



Em segundo lugar peço milhões, bilhões e trilhões de desculpas a minha amiga que vai receber meu desenho ATRASADO! Pois é que super vergonha eu tô, eu organizei e atrasei =(
Mas espero que ela goste dos mimos que estão juntos pra recompensar o atraso hihihihi.

beijokas e estou aguardando mais fotinhos hein!
Leidi

1 comentários:

Debs disse...

Ih, desculpa, não mandei link algum! Quando mandar as fotos do que eu recebi, mando com links! =))