domingo, 16 de agosto de 2009

Mais desenho!!!

Esse foi a Maryana - www.flickr.com/photos/labruja que fez pra Debora, ficou muito lindo, parabéns ;D

A Debora pediu pra mim colocar esse texto junto do desenho:

Chego em casa e deparo com um grande envelope. Na hora, penso: "Só pode ser do Sketch Amigo!". Vou toda feliz e logo de cara vejo que quem me tirou é uma pessoa deveras alegre: escreveu no envelope "sketch amigo" e ainda desenhou um Donuts-bolo de aniversário!!! =D
Quando vejo o remetente.... tive um acesso de riso!!!
É que quem me tirou foi, nada mais nada menos do que... a NEX (Maryana)!!! Minha amiga que fiquei enchendo o saco para ela participar!!! HAHAHA!! Olha só!! Fiz muito bem em insistir tanto! ;)

Como desta vez o Antonio não estava aqui pra me ajudar a tirar foto, pedi assistência para o Rupert... E não é que ele adorou o desenho também!!! Por que será, né??

Eu ADOREI muitão o desenho, Nex, brigadaaaa, viu?! =D
Super fofo ele dormindo na lua... HAHAHA até agora não acredito que foi ela quem me tirou!




1 comentários:

Tony disse...

ruppert!!!!

xD

muito foda o desenho da nex!