quinta-feira, 25 de junho de 2009

2º Sketch Amigo

Bom ai vem o segundo Sketch amigo, a idéia era participar apenas as pessoas que estão no grupo mas como eu não sei se todos se cadastraram ainda estou enviando e-mail pra avisar a todos e postando aqui no blog.

Como tem muita gente nova vou precisar realizar um novo cadastro....todos os novos integrantes devem me enviar:

nome
data de aniversário
e-mail
site ou blog
endereço completo


para o e-mail: sketchamigo@gmail.com, até o dia 28 de Junho......no dia 01 estarei realizando o sorteio.......para os integrantes que já participaram do primeiro vou precisar apenas da data de aniversário para confirmar que realmente querem participar e se houver alguma alteração quanto ao endereço de entrega ok.

Inscrição até: 28/06
Sorteio: 01/07


Obs 1:Ainda não determinei a data limite para envio dos desenhos, no
dia que eu enviar o nome do seu amigo colocarei junto.


Obs 2: Só aceitarei os e-mails até dia 28 passando esta data não vou
considerar a participação no sorteio.

Obs 3: Não envie seus dados para o grupo, os dados devem ser enviados
apenas para o e-mail (sketchamigo@gmail.com).

Qualquer dúvida podem entrar em contato comigo:
sketchamigo@gmail.com

Beijokas
Leidi

1 comentários:

M.Autóctone. disse...

Ola Leidi,

Acredito que seria uma boa criar um post com o nome e site de todos participantes do segundo, assim podemos acompanhar o pessoal que esta participando.

Forte abraço a todos.
M.Autóctone.